terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tarantino diz '' Sou obcecado pela Marvel ''

  Diretor de Kill Bill, Quentin Tarantino concedeu uma entrevista recentemente á Vulture, e nela o norte-americano foi perguntada sua opinião sobre os filmes de super-herois que são lançados todos os anos.


 "Venho lendo quadrinhos desde que era uma criança e eu tenho uma obsessão com o Universo Marvel jã tem uns anos [...] Então eu não tenho nenhum problema com toda essa coisa dos herois agora, exceto que eu queria não ter tido que esperar até eu ter mais de 50 anos para isso ser um gênero dominante. Lá nos anos 80, quando os filmes eram ruins - eu vi mais filmes naquela época o que em todo o resto da minha vida, e os produtos ruins de Hollywood era os piores desde  os anos 50- essa teria sido uma ótima época para os filmes de super-herois"

  Tarantino foi questionado se teria feito algum filme de heroi naquela época
'' Não,eu ainda estava trabalhando em um locadora de filmes. Mas eu eu teria teria ido assistir'' respondeu.
'' Eu tinha 20 anos e teria sido como os caras da Comic-Con que vão ver todos os filmes da Marvel e DC, mas já estou com mais de 50 agora, e então não vejo todos eles'' completou o diretor de 52 anos.

  O próximo filme de Quentin Tarantino será ''Os 8 Odiados'',

Nenhum comentário:

Postar um comentário