quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Clark Gregg fala sobre a terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.


     Clark Gregg concedeu uma entrevista para o Comic Book Resources, nela o ator revelou que logo no início da temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. Coulson irá fazer uso de uma prótese, porém disse que não tem a sensação que “está será a última prótese que você verá.” O que aumenta os rumores de que seu personagem ganhará uma mão robótica e de alta tecnologia.

     Gregg também contou que, do final da segunda para o inicio da terceira temporada haverá um pulo temporal “Eu não sei o número exato, mas definitivamente se passaram alguns meses”.
O ator revelou também que esta animado com a chegada de Constance Zimmer – que será a antagonista da terceira temporada- ele falou que ele e a atriz são muito parecidos em alguns aspectos, porém completamente Diferentes em outros. Com isso o ator emendou dizendo o como é importante a participação das mulheres. "Eu amo como eles [roteiristas] escrevem as mulheres. Eu amo que isso é algo que eles continuam fazendo. Estamos em um ponto onde parece que os personagens mais poderosos do universo Marvel, e certamente em nosso show, são mulheres. E isso funciona para mim”

     E continuou falando " Eu gosto de como não é colocado de uma maneira que se torna um clichê de como uma personagem feminina deveria ser. Elas são profissionais que têm que encontrar o equilíbrio entre seu coração e trabalho”. Ele finalizou o assunto dizendo“Elas são cientistas ou soldados, em adição de serem pessoas. E aí sim, também, são mulheres”.

     Ao final da entrevista, Gregg comentou um pouco sobre a série do Demolidor. "Eu vou assistir pela segunda vez. E acho o Charlie Cox incrível – todo aquele elenco. E por outro lado, o que fazemos em nosso show é uma parte diferente (do universo cinematográfico Marvel). Se tentássemos transformar nosso show em algo como Demolidor, iriamos falhar. Estou ansioso para ver como as duas séries vão se desenvolver e estou rezando para ver o dia em que o Agente Coulson terá uma conversa com o Demolidor.”. 
 
     A série Agents of SHIELD retorna para sua terceira temporada em 29 de setembro desde ano, e nos do Mestre dos Quadrinhos estamos ansiosos para ver o desenrolar da história.
Post pertencente à Roberta Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário