sábado, 15 de agosto de 2015

Andrew Garfield fala sobre substituição no papel do Homem-Aranha.

“É uma bolsa remexida e uma benção,” isso foi o quê disse o ator Andrew Garfield ao E! Online em uma entrevista. “Eu fiz o papel duas vezes. Eu conheci incríveis artistas. Eu tive uma experiência animal e agora eu tenho que deixá-la, o que é realmente uma coisa amável. Estou realmente em paz com isso. Acabou o meu tempo.” Ainda assim, o ator revelou que não perde por esperar para ver o novo filme do personagem: “Eu não posso esperar para assisti-lo. Eu não posso esperar para me tornar fã de novo, apenas assistir e me divertir.”

Em e-mails vazados durante o Sony Hack foi revelado que o ator poderia não ser chamado para um Espetacular Homem-Aranha 3, caso acontecesse, uma vez que o próprio estava insatisfeito com o rumo tomado a partir do segundo filme da franquia, e nem a Sony e a Marvel Studios estariam interessadas em inseri-lo no MCU. Porém, em vez de ser rancoroso quanto ao assunto, Garfield foi bem compreensivo e fez essa breve declaração sobre como foi deixar o papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário