terça-feira, 6 de outubro de 2015

Os clones mais famosos dos Quadrinhos!

Um herói ou vilão ter um "clone" é uma coisa bem comum nas historias em quadrinhos, e isso nem sempre é uma coisa ruim, muitas das vezes o clone fica muito bem introduzido, então nós so Mestre dos Quadrinhos listamos pra vocês um Top10 com os clones mais conhecidos e interessantes das HQs da Marvel e DC Comics. Confira!


10. Bizzaro (Clone falhado do Superman) - DC Comics - Tudo que Bizarro faz é deliberadamente ao contrário ou o oposto do normal. Criado em outubro de 1958

09. Irmãs Stepford (Clones da Emma Frost) - Marvel Comics - São cinco telepatas poderosos, que podem combinar suas habilidades telepáticas para criar uma mente muito mais poderosa.

08. Herege (Clone do Damian Wayne) - DC Comics - Envelhecido artificialmente e geneticamente reforçado por Talia al Ghul. Ele é soldado mais temível do Leviatã.

07. Madelyne Pryor (Colne da Jean Gray) - Marvel Comics - Primeira esposa do Scott Summers (Ciclope), a mãe de Cable.

06. Inercia (Clone do Bart Allen) - DC Comics - Criado no século 30, e enviado de volta no tempo para matar Bart Allen (Flash)

05. Ragnarok (Clone do Thor) - Marvel Comics - É um clone cyborg de Thor, que tem todos os poderes do deus Asgardiano e nenhuma humanidade.

04. Donna Troy (Clone da Mulher Maravilha) - DC Comics - Começando como uma sósia da Mulher Maravilha e se tornando uma sidekick mais tarde. Membro dos Jovens Titãs

03. X-23 (Clone do Wolverine) - Marvel Comics - É um produto do programa Arma X. Ela foi clonado a partir de uma amostra do DNA do Wolverine.

02. Superboy (Colne do Superman) - DC Comics - É um clone híbrido meio kryptoniano e meio humano, foi criado para ser a arma viva.

01. Kaine (Clone do Peter Parker) - Marvel Comics - O primeiro clone bem sucedido do Spider-Man criado pelo Chacal. Ele foi curado de sua degeneração celular e, atualmente, atua como o novo Aranha Escarlate.

Espero que tenha gostado, não esqueçam de comentar e nos seguir nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário