terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O Pinguim de Gothan..

Pessoal nessa publicação eu simplesmente vim fazer uma coisa que eu realmente não gosto, expressar opiniões pessoais minhas, porém eu não poderia deixar de falar dele, quem está acompanhado a serie Gothan com certeza está muito impressionado com a atuação de Robin Lord Taylor que de longe faz de seu personagem o melhor da serie.. Ele é aquele vilão que nos faz gostar e torcer por ele, um rapaz que era um nada, era simplesmente o cara que segurava o guarda-chuva da mafiosa Fish Mooney (personagem criada para a serie interpretada por Jada Pinkett Smith) e hoje como a mesma diz ele tem um lugar a mesa.. Alguns não irão concordar comigo até mesmo irão dizer que é asneira as minha palavras mas o Pinguim de Robin Lord Taylor está no mesmo nível se não melhor que o de Danny DeVito em Batman: O Retorno, ainda não encontrei alguém que não esteja gostando do trabalho de Robin na serie.. O personagem possui tudo aquilo que deveria para ser um bom antagonista, ele é engraçado, assustador, bizarro, ingênuo, inteligente, meticuloso e maquiavélico e um pouco mais.. A serie é exibida desde 22 de setembro de 2014 em todas as segundas feiras na FOX dos EUA, e no Brasil como é de costume com uma semana de atraso pelo canal Warner Channel, confira a Sinopse da serie:

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante na polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.










Nenhum comentário:

Postar um comentário