sábado, 24 de janeiro de 2015

Conhece mesmo John Constantine..





Pessoal, eu tenho que admitir tá aí um quadrinho que eu não conheço bem, bom não que eu não conheça né mas eu nunca tive a oportunidade de ler.. O Constantine que eu infelizmente conheço é aquele que foi protagonizado por Keanu Reeves, tenho que admitir que gostei do filme de 2005, ainda não quero acompanhar essa nova serie por que estou interessado em ler os quadrinhos primeiro, tenho pesquisado um pouco e só vejo que não está agradando muito aos fans, bom pelo menos o ator coincidis com o personagem fisicamente.. Queria saber a opinião de quem acompanha a serie em comparação aos quadrinhos.. A serie televisiva tem no seu elenco Matt Ryan como o protagonista John  Constantine e Daniel Cerone como autor, transmitida pela NBC desde 24 de outubro de 2014, enquanto nos quadrinhos eu fiz uma breve pesquisa, e descobri que John Constantine foi criado pelos talentosíssimos Alan Moore, Stephen Bissette e John Totleben em 1984, e foi introduzido primeiramente em Hellblazer ( Monstro do Pântano) e só foi ganhar seu próprio encadernado em 1988..





Nenhum comentário:

Postar um comentário